Pages

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Relatos de uma viagem astral

Boa noite,
 Hoje irei relatar a minha experiência que tive esses dias.
 Sábado (20 de outubro, período da noite):
Naquela noite algo me dizia para realizar uma Viagem Astral, então seguindo aquela minha intuição, fui fazer. Me preparei, fiz tudo que devia. E então, ''acordei'' num lugar cheio de cruzes invertidas, cadáveres e tudo de horrível que você possa imaginar. Eu sentia presenças vingativas naquele lugar. Admito que estava desesperada, com medo. Mas esse medo, desespero, foram embora quando apareceu uma ''luz'' que me acalmou de um jeito inexplicável, e nela havia uma moça, que veio até mim e me deu um abraço e disse: Não fique com medo é isso que eles querem. Por isso saiba que Deus sempre estará com você, para protegê-la de todo esse mal que existe no mundo. Logo depois que ela falou isso, eu acordei.
Bom gente, esse foi o meu primeiro relato aqui, espero que tenham gostado, logo terei mais experiências e irei com certeza postá-las para vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário