Pages

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sintomas de mediunidade

Estes são alguns sintomas que representam mediunidade. Vale a pena lembrar que nem sempre a pessoa que tem isso é médium ostensivo, pode ser algum tipo de doença ou razão científica para tais acontecimentos. Para ter certeza vá para uma centro espírita confiável... É comum que o médium visualize diferentes penumbras ou vultos, escuta vozes á chamando ou alguma ideia diferente domina seus pensamentos, a sensação de desespero e pertubação são comuns, vão sumindo conforme o médium se aprimora em sua habilidade mediúnica. 


Quais são os sintomas da mediunidade? Como você pode percebê-la?

A mediunidade pode ser percebida através de seus sintomas, existem vários tipos de sintomas mediúnicos os mais comuns são:

-Suor excessivo nas mãos, nos pés, a pessoa sente suas mãos e seus pés gélidos ou quentes demais. Ardidão na orelha, a orelha da pessoa arde. As maçãs do rosto passa a impressão  de que estão queimando e ficam vermelhas com facilidade.  

-Sensação de desiquilíbrio ou desmaio, a pessoa sente que vai cair e se segura rapidamente em algo ou alguém, sensação de que está caindo ou está desmaiando ocorre continuamente. 

-Cansaço, a pessoa se sente extremamente cansada e entediada o dia todo, se movimenta lentamente. 

-Insônia ou sono profundo, a insônia é causada pela rápida movimentação cerebral quando capta outros tipos de vibrações. O sono profundo é a perda de ectoplasma, de força vital. 

-Taquicardia, o coração acelera sem motivos específicos e depois de alguns minutos para.

-Medos e fobias, a pessoa tem medo de tudo, medo de tomar banho sozinha, medo de dormir sozinha, de ficar no escuro, achar que está sendo perseguida a todo momento. Grande desespero quando deixada só.

-Depressão psíquica, a pessoa muda de humor rapidamente, uma hora está extremamente feliz e outra hora está extremamente triste como se o mundo estivesse voltado contra ela, se sente sozinha e isolada na solidão e tem vários distúrbios, chora e se sente incomodada quando as pessoas á olham.

-Sensações e vibrações, a pessoa se sente acompanhada e olhada por todo o momento, sente algum tipo de vibração estranha e sensação de que alguma pessoa está do lado dela porém não tem ninguém.



2 comentários:

  1. eu tenho estes sintomas minha mãe era médium que deus a tenha faleceu quando eu era pequeno eu sinto fortes energias o tempo todo sençaoes negativa é positiva tenho suar gelados as vez ficam quentes minha mão é pés que tenho que ficar descalço já vi me chamando ate mesmo sentir pessoas me tocando mais quando eu viro é ninguém uma vez eu entrei em trás perdi a consiencia mesmo se outra pessoa estivesse ali no meu corpo mais eu ouvia as pessoas me chamando mais eu não conseguia sair daquilo bom ae acabou já tivo experiência fora do corpo projeção astral eu adorei ver eu deitado eu estava la perto das telha de meu quarto...mais ae não tiver mais...assim um dia eu me viu deitando...mais eu estou me sentido outra pessoa ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, procure um centro espírita para desenvolver essa mediunidade, não fique aberto para energias negativas, pois isso acarreta uma baita consequência para um médium. Quanto a projeção astral continue as práticas. Eu irei postar alguns posts sobre proteção espiritual, barreiras energéticas, você pode usá-las.

      Excluir